Olá garotas, nesse post vamos descobrir algumas das principais tendências que vão bombar no verão 2020. Preparadas?

 

1-Tie Dye,marmorizados e peças manchadas: o tie dye normalmente é uma estampa vibrante, onde é realizado um tingimento na peça de forma desconexa, formando peças únicas. Ele virá em cores vibrantes e saturadas. Para quem gosta de looks um pouco mais tradicionais poderão aderir a estampa marmorizada que é mais discreta e também terá em tons mais neutros (preto e branco).

 

2-Animal Print: Essa estampa continuará em alta tanto nas roupas, quanto nos acessórios, Para criar um look mais fashionista, ela poderá ser combinada com cores vibrantes, deixando sua composição a cara do verão!

 

3-Vichy: ela foi sucesso e continuará sendo, mas diferente da estampa tradicional vermelha, agora ela virá em tons mais claros e delicados. Essa é uma estampa bem aceita e fácil de ser usada, eu acho um charme.

 

 

4-Franjas de seda: ela é elegante e traz feminilidade ao look, é uma peça que marca presença. Esse vestido da Camila Coelho eu achei super elegante!

 

5-Peças com corte Mullet: São aquelas peças que tem um corte curto na frente e longo atrás. Estará presente em saias e vestidos, trazendo fluidez ao seu look e deixando a cara do verão.

 

6-Manga Bufante: esse é o tipo de coisa que ou você ama ou odeia, mas elas virão com tudo na próxima estação, tanto com manga mais marcada quanto as mais discretas e pequenas. Acrescentando estilo ao seu visual, até eu aderi a essa tendência, o que acharam do meu look na primeira foto abaixo?

 

7-Laços e amarrações: estarão presentes em tops, blusas e vestidos. Na minha opinião eles elevam o look e são fofos, a cara do verão. E pra mostrar que já usávamos essa tendência, uma foto da Sabrine com essa blusinha linda de laço na frente e estampa vichy, duas tendências em uma só peça!

 

8-Calça cargo: ela surgiu nos anos 40, sendo usada pelos militares para carregar munições nos bolsos e foi sucesso nos anos 90. Agora ela está de volta, porém com a cintura alta e um pouco mais enxuta na região das pernas. Ela virá tanto em modelos casuais como nos mais luxuosos.

E você, vai aderir a alguma dessas tendências? Me conta aí qual!

Tenham um ótimo final de semana!