Garotas, vocês sabiam que algumas lojas sedem o espaço para a realização do seu chá de lingerie, não cobram nada por isso e ainda te dão brindes? É bom demais para ser verdade, não é mesmo? Mas é realidade, a Rosiely é prova disso e é sobre o chá dela que falaremos hoje!

A Rosiely mora em Campo Mourão, no Paraná, mas tem família em Curitiba e resolveu fazer o seu chá de lingerie lá. O local escolhido foi a loja Loungerie, do Shopping Mueller, que todos os domingos, das 10h às 13hrs fica exclusivamente disponível para reservas de Chás de Lingerie. Neste horário o shopping está fechado, então a loja disponibiliza uma lista das convidadas e deixa com os seguranças para liberarem a entrada delas.

A noiva chegou primeiro e contou às vendedoras suas preferências e tamanho. Conforme as convidadas chegavam, as vendedoras mostravam  o que a noiva tinha gostado e elas escolhiam o presente. Não é perfeito, ganhar só peças do seu agrado e do tamanho certinho?

Ainda dá para melhorar? Ahhh, dá sim!!! A loja sede o seu espaço (que vamos combinar, já tem decoração própria) e as vendedoras sem cobrar nada, e a noiva ainda ganhou uma lingerie linda deles e dois espumantes para brindar com as convidadas! Segundo a noiva: “O clima na loja era delicioso, tinha bastante espaço, uma música ambiente super legal e que combinava com a ocasião, além de peças ma-ra-vi-lho-sas!”

Agora vamos compartilhar algumas dicas da Rosiely:

1- O que servir:

Foram servidos mini sanduíches naturais e salgados assados (mini-hambúrguer, mini hot-dog e croassant de palmito), além de docinhos de leite ninho, brigadeiro, nozes e pé de moleque feito pela avó. As bebidas disponibilizadas foram garrafinhas de água e suco de laranja e uva.

2

Chá de Lingerie

2. Brincadeiras:

Primeiro, as convidadas, ao chegarem, colocavam dentro de uma caixinha um conselho para a noiva sobre a vida de casada. Durante o chá, a noiva tinha que ler os recados e descobrir de quem era.

Segundo, durante a abertura dos presentes, antes de os desembrulhar, a noiva precisava responder a algumas perguntas que as organizadoras do chá haviam feito ao seu noivo, se ela acertasse, poderia abrir o presente, se não, tinha que responder a outra pergunta.

De acordo com a noiva: “Foi bem gostoso e divertido. Elas riam muito com meus erros e eu com os conselhos delas! Ah, e tudo muito leve, até crianças participaram junto com a gente e adoraram a brincadeira!”Chá de Lingerie

3- Lembrancinhas:

A Rosiely queria algo personalizado e útil, então comprou esmaltes de diferentes tons de rosa e fez uma “personalização” para o esmalte: em um papel adesivo imprimiu as escritas “Chá da Rosiely” e a data do evento, e colou nos esmaltes.

Chá de Lingerie

 

4- Escolha da data:

A data escolhida foi cerca de 45 dias antes do casamento, para que não fosse muito longe do casamento e a noiva ficar muito ansiosa para usar os presentes, e nem muito perto pois nos últimos dias aparecem muitos outros detalhes do grande dia para se preocupar.

Chá de Lingerie

Chá de Lingerie

Chá de Lingerie

Chá de Lingerie

Chá de Lingerie

Chá de Lingerie

E então meninas, gostaram do chá da Rosiely?

Vocês já sabiam sobre essa opção de fazer chá de lingerie nas lojas? O que acharam?

Beijinhos para vocês e não se esqueçam de nos deixar seus comentários!