Dicas para Noivas

Decoração de Casamento Rústica-Chique

Olá, garotas!

Para as românticas de plantão, o post será perfeito! Sabe aqueles casamentos dos sonhos? Cheios de detalhes encantadores? Pois então, é bem desses daí que vamos falar hoje!

Os protagonistas são o Guilherme e a Martinha. Os dois se conheceram quando eram ainda crianças, brincavam juntos e frequentavam um a casa do outro, a Martinha brincava com a irmã do Gui e ele brincava com o irmão dela. Além disso, os dois estudavam na mesma escola e a mãe da Martinha já foi até professora do Gui! Porém, conforme o tempo foi passando, os dois acabaram perdendo o contato, mas em 2005 eles voltaram a conversar, ficaram amigos e passaram a fazer muitas coisas juntos, só que sem segundas intenções. Em janeiro de 2006 foram a um show, estava tudo certo para uma outra amiga ir com eles, até que de última hora ela não pode ir mais e o irmão da Martinha foi com eles, mas chegando ao show deixou os dois sozinhos para ficar com a turma dele. Nesse dia, depois de passar o show inteiro sozinhos, os dois perceberam que havia um sentimento além da amizade. Então, em fevereiro de 2006 eles começaram a namorar. Foram muitos anos de namoro, os dois cresceram e amadureceram juntos. Acabaram ficando um tempo separados, mas decidiram dar uma nova chance ao relacionamento deles e, finalmente, viram que tinham nascido um para o outro. Após 9 anos, 2 meses e 2 dias de namoro e noivado, os dois se casaram em uma linda cerimônia e recepção.

Os detalhes desse dia mostramos nas fotos abaixo para vocês:

Uauuu, muitos detalhes lindos! A ideia do bolo suspenso foi incrível, com certeza deu um charme todo especial a decoração! Segundo a noiva, foi a parte que os convidados mais gostaram… Eu amei!!! E vocês, meninas?

Para mais dicas e fotos diárias, acompanhem o blog nas redes, clicando nas mídias abaixo:

 

Se vocês gostam de se inspirar olhando decorações de casamento, vão gostar de outros dois posts: Decoração de Casamento Rústica e Vintage e Decoração de Casamento Delicada e Romântica.

Agora eu quero de saber de vocês o que acharam dessa decoração de casamento rústica-chique? Gostaram?