A Universal Studios Florida é um parque de diversão temático, inaugurado em 1990, que tem como tema a indústria do cinema e TV e está localizada em Orlando, na Flórida.

Na visita, temos a impressão de conseguir entrar em alguns filmes, além disso, durante o dia há várias atrações acontecendo, tanto em ambientes fechados, como aparições de personagens e shows na rua mesmo.

Mas se engana quem pensa que o parque só possui atrações da Universal Studios, pois ele tem a licença para usar personagens de outros estúdios também, como: Os Simpsons, Homens de Preto e Shrek.

O parque é dividido em sete áreas temáticas que ficam ao redor de um lago grande. As áreas são: Production Central, New York, San Francisco, Londres/Beco Diagonal, World Expo, Woody Woodpecker’s Kidzone e Hollywood – cada uma delas com suas atrações específicas.

Algo muito interessante é que ao entrar nas atrações de alguns filmes, os atores que interpretaram os personagens originais nas telonas aparecem como parte da experiência da atração, deixando tudo mais real e divertido. Alguns atores até refizeram cenas do próprio filme.

E não pense que o parque é só para crianças, ou apenas para passeio, apresentações e visita a cenários que imitam os filmes, pois ele tem algumas atrações meio “radicais”, como a simulação de um passeio por New York em um carrinho de corrida, montanhas russas e vários brinquedos simuladores 3D e 4D.

Confira abaixo mais fotos da minha visita ao parque:

 

Meninas, não se esqueçam de seguir a página do blog no Instagram e interagir com a gente por lá também!!!

Gostaram da minha dica de viagem: Universal Studios Florida, meninas?

Espero que vocês tenha um ótimo fim de semana!

 

Leia Mais:

Conhecendo Miami em Poucos Dias

Conhecendo Miami em Poucos Dias