Olá garotas!

Hoje vim mostrar para vocês em detalhes meu ensaio pré wedding. Assim, você que está noiva, namorando ou até mesmo solteira (haha) pode se inspirar para o seu futuro ensaio. Eu confesso que sou apaixonada por fotografia e gosto de ser fotografada, apesar disso tenho um pouco de vergonha.

Algumas dicas:

– Pesquise inspirações de ensaios e estilos de foto que vocês dois gostem.

– Procure um profissional confiável, que possua material de qualidade, que tenha um estilo com o qual você se identifica.

-Mostre para o fotógrafo todas as inspirações que você separou para o seu ensaio e veja se ele realmente gosta do que você mostrou e se consegue fazer algo parecido.

-Faça um ensaio que tenha algo em comum ou que pareça com você e seu noivo. Por exemplo: não tire fotos com um violão se você nunca tocou um, ou não use roupas que nunca fizeram seu estilo… rsrs. A graça do ensaio é fazer algo com que alguém olhe e pense: Nossa é a cara deles!

Então eu pesquisei muitas inspirações e passei para os nossos fotógrafos queridos (Fran e Alessandro da Up Photography), eles amaram, e na nossa opinião as fotos ficaram incríveis. Vamos ver?

 

O que acharam do ensaio, garotas? Qual foto vocês gostaram mais?

Se vocês gostaram desse estilo de ensaio com certeza vão gostar de ver o da Sabrine e Fernando.

Ahhh e fiquem atentas no nosso instagram e aqui no blog que logo libero o post sobre o meu look de noiva.

Beijinhos.