Olá meninas!

Hoje eu voltei com dicas de maquiagem e o tema é Indicações de corretivos para o dia a dia. Durante a semana de trabalho a maioria de nós acordamos cedo e muitas vezes dormimos tarde, com isso acabam aparecendo as tão temidas olheiras e muitas vezes até espinhas, devido ao cansaço e estresse do dia a dia.

Então hoje eu vim indicar dois corretivos que tenho usado no meu dia a dia, que são práticos e ótimos! Se você ainda não sabe, o corretivo serve para disfarçar imperfeições, como: acne, manchas e olheiras.

Vamos aos dois produtinhos de hoje?

 

Smashbox 24 Hour CC Spot Concealer (COR LIGHT MEDIUM):

Ganhei esse corretivo da minha amiga e assim que comecei a usar amei. O tom é ótimo para cobrir minhas olheiras que são bem grandes! Em sua descrição ele promete corrigir e tratar (ao usar durante 4 semanas)  as olheiras ao mesmo tempo, eu ainda não sei dizer se ele  realmente trata as olheiras pois não uso todos os dias para ver seu real resultado.

Cobertura: Alta

Textura: cremosa e grossa

Acabamento: seco e mate, ao aplicar deve ser espalhado rapidamente, pois após alguns segundos ele seca na pele e fica bem difícil espalhar.

Duração: alta e é resistente a água.

 

-Instant Age Rewind Eraser Dark Circles Maybelline (COR NEUTRALIZER):
Considerado o “must have” de muitas gringas, blogueiras e famosas. Sua embalagem tem forma de um tubo transparente, é prático, pois possui uma espoja redonda na ponta como aplicador e é necessário girar a parte superior vermelha do produto para que saia o corretivo na espuma.

Cobertura: média, mas ótima.

Textura: fluída, leve e fina.

Acabamento: ele possui um glow, deixa um aspecto natural e lindo na pele.

Duração: média (é necessário selar com pó para que dure mais).

 

Agora vamos ver o resultado e como eu aplico ?

 

Smashbox 24 Hour CC Spot Concealer:

1 FOTO– Apliquei uma pequena quantidade do corretivo da Smashbox na região das olheiras, logo abaixo do olho e logo espalhei com os dedos. Assim que aplicar o corretivo vá espalhando pois ele é bem seco e se você esperar alguns segundos ficará difícil espalhá-lo.

2 FOTO– um lado com corretivo e outro lado sem.

3 FOTO– Os dois lados com o corretivo Smashbox.

 

-Instant Age Rewind Eraser Dark circles Maybelline:

FOTO 4– Apliquei o corretivo com a própria espoja na região de iluminação (pois ele é mais claro) e espalhei com uma espoja tipo beauty blender umedecida.

Eu utilizo o corretivo da Smashbox logo abaixo dos olhos, onde fica minha olheira bem roxa pois o tom dele é exatamente da cor da minha pele, cobrindo perfeitamente as olheiras e na região abaixo das olheiras e nas áreas que desejo iluminar como testa, arco do cupido e queixo utilizo o corretivo Instant Age da Maybelline, pois sua cor é mais clara e ótima para dar aquela iluminada no rosto.

1- Sem nenhum produto.             2- Com filtro solar com cor.        3- Com os dois corretivos.

 


Se você ainda não sabe, sempre postamos stories com vídeos de dicas de make no nosso instagram, então nos siga lá e fique ligadinha para as próximas dicas.

Me contem aí garotas, vocês já ouviram falar de algum desses corretivos? Já usaram? Espero que tenham gostado das minhas indicações de corretivos para o dia a dia.

Beijinhos.

 

Leia mais:

Truque de Maquiagem: Como amolecer o rímel seco

Truque de maquiagem: Como amolecer o rímel seco