Olá, garotas!

O look de hoje tem uma tendência que é minha queridinha, o decote ombro a ombro, que apareceu já faz um tempinho e tem se mantido firme e forte, para a minha felicidade e de muitas outras garotas por aí! Gosto tanto dele que já fiz outros dois looks com esse tipo de decote, um de vestido (clique aqui para ver o post) e outro com blusinha peplum e calça (clique aqui).

Na composição de hoje trouxe uma blusinha de tom terroso, que é outro destaque desta estação. Os tons terrosos (marrom, caramelo e laranja queimado), estão aparecendo muito por aí, não apenas nas roupas, mas também nas makes, acessórios, biquínis, maiôs, saídas de praia e calçados. Os tons terrosos variam dos neutros as cores mais quentes, e, na minha opinião, trazem elegância ao look.

Uma outra tendência deste look é o choker, que fica uma gracinha quando combinado com o decote ombro a ombro. Além disso, me apaixonei por este modelo, por ser bem delicadinho e diferente dos tradicionais. Temos um outro post de choker com vestido, se quiserem dar uma olhadinha para se inspirar, é só clicar aqui.

 

 

Detalhes do look:

  • Blusinha: Maria Benta
  • Saia: Maria Benta
  • Sandalinha: Tabitha
  • Bolsa: Datelli

E então meninas, vocês também gostam de roupas com este decote?

O que acharam da composição deste look?

Um beijinho a todas e boa semana!