Hoje eu vim falar sobre esse tipo de combinação que já ganhou lugar no coração das brasileiras, o look monocromático, que é  aquele look composto por peças da mesma cor.

Você pode estar pensando que essa composição é muito ousada, estranha ou até mesmo brega. Porém, posso te garantir que é muito simples de se usar e com certeza vai te deixar com um visual diferente do que você está acostumada e muito mais fashion.

Por ser um look com apenas uma cor, você pode agregar mais informações e ousar nos acessórios (brincos, colar, pulseira). No meu caso, não usei muitos acessórios por opção, mas poderia ser usado. Também é interessante o uso de algum acessório de cor diferente, por exemplo: bolsa ou sapato. No meu caso eu usei o tênis, que deu essa quebra de cor.

2 Dicas:

-Escolha peças com texturas diferentes, isso com certeza deixará o seu visual ainda mais interessante.

-Baixinhas, fiquem alegres! O monocromático dá ilusão de uma coisa só e isso alonga a silhueta feminina. Então, use e abuse!

Escolhi essa calça jogging de linho + o body canelado na cor rosa millennial. A calça jogging tem uma pegada mais esportiva, porém atualmente as it girls tem combinado com tênis, sandália, scarpin, sapatilha, rasteirinha e até bota de cano curto! Ela está presente nas lojas em vários tipos de tecidos, como : seda, linho e crepe. Ela pode ser usada para o dia a dia ou até para sair a noite, depende apenas dos acessórios que você irá combinar.

Vamos as fotos?

E ai garotas, o que acharam do meu look?

Vocês usam esse tipo de calça? Já aderiram ao monocromático?

Beijinhos, fiquem com Deus.

 

 

 Look da semana: Pantalona Listrada com fenda lateral.

Look da semana: Pantalona listrada com fenda lateral