Moda

Look da semana: Vestido boho com manga flare

Olá Garotas!

Hoje vim trazer um look no estilo Boho, a palavra Boho vem de bohemian (traduzindo: boêmio). Como explicamos em um post recente do blog o boho, na verdade, mistura vários estilos, como o hippie, boêmio, vintage, e romântico, que dá um ar despojado ao look. Algumas características das peças bohos são: tecidos leves e fluídos, estampas étnicas, de flores ou tecidos em tons terrosos/preto de couro, camurça, renda, saias longas, vestidos esvoaçantes, túnicas, batas, calças flare, cintura alta, botas cowboy, franjas, sandálias gladiadoras, acessórios em pedraria, chapéus, etc.

 

Então para uma proposta boho escolhi esse vestido que recebi da loja Shein, fiquei muito feliz, pois não tinha nada parecido. O tecido é leve e super fluido (de ótima qualidade, assim como a costura), com detalhe de amarrar na parte da frente e mangas flare, que dá todo um charme e romance ao look.

O vestido ficou um pouco grande para o meu tamanho então eu mandei ajustar a parte de cima e ficou ótimo, gostei do comprimento pois não é muito curtinho.

Agora vamos as fotos?

E então meninas, o que vocês acharam do meu Vestido boho?

Para você que gosta desse estilo despojado, veja nosso outro post: Vestido Longo Boho.

Viram alguma diferença na qualidade das fotos? Dessa vez quem tirou as fotos foi a fotógrafa Eweley, junto com a nossa linda ajudante Adriana Lisboa. Obrigada meninas, amei o resultado!!!

Vocês gostam dessa tendência de vestido boho com manga flare, garotas?

Beijinhos.