Olá, garotas!!!

O post de hoje é o nosso primeiro sobre looks, e vim falar sobre o uso de vestido com cardigan. Por aqui, no sul,  o tempo já está começando a esquentar, finalmente, mas ainda temos dias bem fresquinhos, ainda mais no início da manhã e à noite! Então, precisamos ser um pouco criativas e dar uma adaptada nos looks, para não ficar usando só calça a semana toda. Além disso, eu amo vestidos, acho que é a minha peça preferida!

Para o look de hoje, escolhi um vestido cinza, justo e de gola alta (que já dá uma aquecida). Para proteger do friozinho, coloquei um cardigan preto, que na minha opinião é um “must have” no guarda-roupa feminino, pois combina com muitas coisas e sempre quebra um galho nos dias fresquinhos.

A combinação de vestido e cardigan remete a um estilo romântico e delicado, que eu gosto muito de usar, dando um ar fofo ao look. Ele pode ser usado com vestidos curtos, longos, justos ou soltinhos, quando bem combinados, todos ficam uma gracinha com o cardigan! Ter uma peça dessas, ou várias, é ótimo, pois além de combinar com vestidos, ele cai muito bem com saias, calças, shorts, entre outras.

Para completar o meu look, escolhi usar acessórios pretos, como a meia, bota, colar e bolsa. Acho que a combinação do vestido mais claro, com os acessórios escuros e a bota de salto alto acrescentou ainda um ar sofisticado a essa composição. A make ficou por conta da minha irmã, maquiadora profissional: Monise Camargo (sigam o trabalho dela no insta clicando aqui).

vestido e cardigan

vestido e cardigan

maquiagem rosa

bolsa preta e bota de couro preta

vestido e cardigan

Vestido: Zara.   Cardigan: Pull & Bear.   Bolsa: C&A.   Botas: Stephanie Classic.

Agora me contem garotas:

E vocês, também são adeptas do cardigan?

Gostaram do look?

Um beijinho a todas e tenham um bom dia!