Olá, garotas!

Hoje vou falar com vocês sobre um estilo de vestido super feminino, bem daqueles que mais amo, rodadinho, comportado e estampado! Não sei se vocês sabem, mas o vestido evasê é indicado para todos os tipos de corpo e ele é ótimo para dar aquela acinturada que todas nós, meninas, agradecemos, né?

Esse modelo de vestido é mais justo na parte de cima, marcado na cintura, e da cintura para baixo é mais soltinho, justamente por isso ele dá aquela acinturada e não fica marcando a barriga, disfarça bem as gordurinhas acumuladas. Eu amo os vários estilos que existem dele, tanto um pouco acima do joelho, quanto no midi e no longo!

Quando vi o modelo que comprei, foi amor a primeira vista! Sempre vou às compras pensando nesse modelo, pois não me sinto confortável em vestidos muito justos. Além disso, fiquei encantada com essa cor verde água, na verdade, pelo que pesquisei, a cor certinha é laguna, mas no popular conhecemos por verde água mesmo 😉

Agora vou mostrar algumas fotos que meu fotógrafo oficial (o maridão) tirou, espero que vocês gostem!

Esse vestido eu comprei aqui na cidade onde eu moro, em uma promoção, foi super baratinho, acho que uns R$ 47,00!!! Mas procurei alguns modelos bem lindos e marcados na cintura no site da Shein como opção de compra para vocês, todos com um preço bem acessível também… dá só uma olhada!

 

   Vestido 1 – clique aqui.                                           Vestido 2 – clique aqui.

  Vestido 3 – clique aqui.                                             Vestido 4 – clique aqui.

      Vestido 1 – clique aqui.                                                         Vestido 2 – clique aqui.

     Vestido 3 – clique aqui.                                                           Vestido 4 – clique aqui.

 

Agora me contem, meninas, o que acharam da composição do meu look?

E dos modelos de vestido evasê que separei para vocês, gostaram?

 

Leia Mais:

Look da Semana: Vestido evasê + choker

Look da Semana: Vestido evasê + choker