Moda

Look da semana: Vestido longo rosa quartz

Bom dia garotas, hoje o clima está totalmente princess aqui no blog… Vamos conferir?

Festa, formatura ou casamento são sempre momentos especiais onde vamos prestigiar alguém, sendo assim essa é a hora de estar linda  a altura da ocasião. Então hoje vim mostrar um pouquinho sobre esse look lindo de madrinha que usei no casamento da minha amiga Layna Costa.

Para quem não sabe eu amo looks femininos e clássicos. E para o look de hoje usei um vestido rosa quartz longo, uma cor super delicada que foi muito tendência em 2016 e ainda continua com tudo em 2017.

A renda ainda é o tecido que mais faz sucesso entre os vestidos de festa. Suas formas e desenhos garantem uma elegância para qualquer mulher. A renda pode ser usada no vestido todo ou apenas em alguns detalhes.

Outro tecido que atualmente está sendo muito usado em vestidos de festa é o tule fino, que é tão delicado quanto a renda e pode conferir volume a peça. Porém é ainda mais bonito quando usado como base para aplicação de renda, deixando o look super charmoso.

Os vestidos bordados são um clássico, uma ótima opção para ocasiões formais, assim como um casamento, e é o queridinho da maioria da mulherada.

Então vamos aos detalhes do meu look de madrinha:

-Escolhi esse vestido longo com duas saias, a de baixo no cetim em um tom de rosa mais escuro e por cima um tule mais claro, dando todo um chame e balanço ao vestido.

-Na parte superior (no colo) há rendas aplicadas no tule, com a parte da frente quase toda fechada com flores e a parte de trás com mais transparência e algumas aplicações delicadas e romântica.

-Para deixar tudo ainda mais lindo, o vestido tem aplicações de pérolas e um cinto todo cheio delas, marcando a cintura, dando uma cara de vestido de princesa.

Então meninas, na realidade não tirei essas fotos no dia do casamento porque não deu tempo. Essa maquiagem e cabelo foram feitos para outro casamento que fui e aproveitei para tirar fotos com o vestido… rsrs

Agora vou mostrar algumas fotos que tirei no dia do casamento. Não tive tempo de fazer penteado por uma série de coisas, fiz apenas minha maquiagem e a da noiva.

Vocês usariam o vestido que escolhi meninas?

Espero que gostem e sirva de inspiração para vocês.

Se vocês gostaram do post e quiserem mais inspirações sobre vestido longo de renda é só clicar aqui.

Ótima semana a vocês, beijinhos.