Após quase quatro meses de casada venho escrever e mostrar para vocês todos os detalhes meu look de noiva, antes tarde do que nunca né? Kkkkk

Para você que sempre sonhou em casar, assim como eu, o look da noiva é algo que deve ser bem pensado e pesquisado, pois fará parte desse dia tão especial e nele queremos estar mais lindas do que nunca. Confesso a vocês que eu separei fotos de inspirações de vestido, cabelo e maquiagem de noiva desde antes de pensar em encontrar o meu príncipe!

Então, Deus foi muito bom e  um dia Ele enviou o meu príncipe e depois de apenas 6 meses de noivado e de muito quebrar a cabeça escolhendo todos os detalhes do nosso grande dia, nos casamos e venho aqui mostrar tudo em detalhes para vocês:

Vestido: Eu sempre soube que meu modelo não seria o princesa, pois como sou baixinha ele não favorece minha altura. Além disso, quem me conhece sabe que o modelo princesa não combina muito com meu estilo. Por isso, eu já tinha separado várias inspirações do Pinterest e Instagram, procurando um vestido semi-sereia ou sereia com calda, e não é que encontrei o vestido na primeira loja que fui?

Confesso que fiquei em dúvida entre dois modelos. Primeiro escolhi um, mas após ir para casa, olhar as fotos e pensar bem, achei que ele tinha muito bordado e brilho para o meu casamento que seria realizado a tarde e ao ar livre, então mudei para a segunda opção que eu também já havia provado, com menor quantidade de brilho e mais delicado.

Sapato: Se teve algo no look da noiva que me deu trabalho, foi o sapato. Eu tinha preferência por um sapato branco ou algo bem próximo ao branco, mas em minha cidade, infelizmente, não encontrei nada voltado para noivas, e o que tinha em branco não era confortável e muito menos bonito. Então, fui encontrar o meu sapato em um shopping em Maringá e ele ficou tão delicado e perfeito que eu nem acreditei. Na cor branca, com brilhos e com detalhes em renda, sapato de uma verdadeira princesa!

Além disso como meu casamento foi ao ar livre alguns dias antes do casamento fiz pedido de um protetor de salto para que o salto do sapato não ficasse afundando na grama e não dificultasse o meu andar. Foi excelente e coube certinho no sapato!

 

Cabelo e Maquiagem: Essa foi uma das primeiras coisas que eu fui atrás assim que fiquei noiva, para mim o cabelo e a maquiagem era algo extremamente importante para que o look ficasse perfeito (talvez por eu ser maquiadora e super antenada nessa área).

Então, após pesquisar e visitar alguns salões, fechei meu pacote de noiva. Atenção a essa dica:  o teste de cabelo e maquiagem é algo extremamente necessário e importante para que tudo fique como você espera no seu grande dia, por isso inclua ele no seu pacote. Além disso, tire fotos do teste, para que no dia você possa cobrar do profissional caso o cabelo ou a make não fique conforme o que vocês acordaram no dia do teste.

Eu queria usar meu cabelo semi preso, porque após fazer vários penteados presos para outras ocasiões descobri que não me sinto bem de coque! Escolhi um penteado com tranças e um arranjo de flor natural delicado.

Na maquiagem pedi algo que fosse delicado e que eu não parecesse outra pessoa, que apenas realçasse a beleza natural. Além disso, meu casamento foi de dia e quanto mais delicada a maquiagem, melhor. Acredito que para o grande dia é mais indicado usar algo que você se sinta linda, mas que não seja muito exagerado, para que seja você mesma.

O véu: Quando fui escolher meu vestido já sabia que queria um véu longo e que tivesse algum detalhe nas bordas, as meninas da loja me indicaram essa mantilha de tamanho médio com bordado e renda combinando com o meu vestido.

Brinco: O brinco foi uma das últimas coisas que fui atrás, mas o par escolhido foi perfeito. Esse modelo de gota tamanho médio, imitando o diamante, é lindo e ainda depois do casamento você pode aproveitar e usar muito.

Bouquet: Modelos diferentes de bouquets estão super em alta e eu tinha vários modelos em mente. Por isso foi muito importante conversar com a Flor de Elis para que ela me ajudasse a encontrar o que se encaixasse melhor ao meu estilo e o resultado foi impecável, não mudaria nada no meu bouquet. Teve até flor de algodão nele!

O que vocês acharam das minhas escolhas meninas?

Deem uma espiadinha na preparação e outras fotos do look de noiva.

Ficha técnica:

Vestido: Maison Beta Ranzani
Sapatos: Divalesi Bridal
Cabelo e maquiagem: Salão Paulina
Brincos: Laura Santos
Arranjo de cabelo e Bouquet: Flor de Elis
Fotos: Up Photography

Fiquem atentas pois logo postarei mais detalhes sobre a decoração do meu casamento!

Você gostou desse post? Então clique você também vai gostar de ver o Look de Noiva da Lohayne.

Tenham uma semana abençoada, beijinhos.