Oi lindas! Tudo bem?

Hoje o post está maravilhoso, com o look que usei no dia do casamento da minha irmã Sabrine Camargo. Então se você gosta de ficar de olho em modelos de vestidos para Madrinhas, formandas, se liga no post.

O vestido longo com pérolas a tempos são sinônimos de elegância, eles são atemporais, clássicos e trazem muita feminilidade ao look. No vestido a pérola pode tornar o artigo fino e sofisticado, por isso eu escolhi o bordado em pérola para esse look.

O bordado em pérola exige alguns cuidados, se atende a essas dicas:

-Pegue leve nos acessórios, já que a pérola já chama atenção.

– A região onde está o bordado será destacada, então não coloque o bordado em uma região que deseja diminuir.

Meu vestido é todo em renda com tule nas costas e no colo. O tule deu todo um charme e possibilitou o uso de algumas aplicações de renda nas costas e uma alça e meia na parte da frente, eu amei esse detalhe da alça, eu achei um charme. O vestido tinha esse decote coração, que é lindo. Porém o decote dele continuava mais para baixo e como eu sou discreta e não acho legal mostrar de mais, desta forma pedi para fechar o máximo possível e colocar pérolas. Então esse foi o resultado do meu Vestido longo com pérolas.

Vamos as fotos?

Essa foto mostra o detalhe da parte das costas do vestido, uma graça né?

O que acharam meninas? Esse foi o vestido que mais gostei até hoje!

Vocês usariam?

Se você ama o tema de Vestidos de festa e precisa de modelos para escolher o seu, veja esses outros posts que separei para vocês: Vestido longe de renda e Vestido longo Rosa Quartz.

Tenham uma ótima semana, Beijinhos.