Olá garotas, tudo bem?

Hoje tem post da minha primeira impressão desse produto que recebi de uma amiga: o glamglow, queridinho de muitas famosas! Será que ele é tão incrível como várias pessoas falam ou ele não é tudo isso? Se você quer saber então continue lendo esse post!

O glamglow é uma máscara esfoliante que deixa a pele radiante e brilhante.  Ativa a síntese de colágeno, faz uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem e absorve as impurezas.

Como eu usei:

-Antes de aplicar o produto lavei e retirei qualquer sujeira que havia em meu rosto.

-Apliquei a máscara no meu dedo e espalhei camadas finas sobre a pele (menos na região dos olhos).

-Após 15 minutos umedeci um algodão com água e fui removendo a máscara com movimento circulares sobre toda a região.

1- Logo após a aplicação.                                                               2- Aos 10 minutos a máscara já estava seca.

3- Hora de remover.                                                                         4- Resultado final.

O que eu achei?

A tal argila do mar da França com folhas de chá ver e rocha dá uma sensação de frescor, com cheiro de menta, o meu rosto ficou todo geladinho assim que apliquei. Após um minuto o produto endurece e ao retirar todo o produto do rosto após o tempo indicado senti uma sensação de rosto limpo, poros fechados e a uma esfoliação ótima, além de hidratar a pele sem deixar oleosa, dando um brilho e maciez incrível tipo bunda de nenê, sabe?

Nunca tinha feito uma esfoliação tão boa e que não agrediu em nada minha pele. O resultado durou dois dias no máximo, eu gostaria muito de ver os resultados com o uso semanal desse produto, acredito que seria ainda melhor. O GLAMGLOW está super aprovado meninas, ele é tudo o que dizem e mais um pouco, uma pena o preço não ser tão bom quanto o resultado… haha

O que acharam desse post? Vocês já usaram ou já ouviram falar desse produto?

Fiquem com Deus, beijinhos.