Olá, garotas!

Hoje eu vim aqui contar um pouquinho sobre esse momento especial que estou vivendo, O NOIVADO! Sim, fui pedida em casamento e o tão sonhado dia acontecerá mês que vem!

O pedido aconteceu de forma surpresa, o Fábio estava trabalhando na Bahia e naquela manhã eu (eu moro em Campo Mourão-PR) perguntei por WhatsApp: Quando vamos nos ver de novo? E ele simplesmente respondeu: Hoje!

No primeiro momento achei que era brincadeira, mas não. Ele já estava chegando em minha cidade, passou alguns dias aqui e quando faltava 2 dias para ele ir embora eu já estava ficando triste e com o coração apertado! Nesse dia fomos para Maringá, o Fábio foi no dentista, fomos tentar visitar o Parque do Japão, mas infelizmente estava fechado para visitas. Voltando para Campo Mourão, paramos em uma lanchonete na estrada comemos uma pamonha e suco de milho, tudo estava normal. Ao voltar para o carro o Fábio falou: Pera ai. Ele abaixou bem perto do carro, como se fosse amarrar o cadarço e falou pra eu sentar no banco do motorista (ele não estava encontrando o anel kkk) foi engraçado, mas finalmente ele achou o anel e fez o tão sonhado pedido: QUER CASAR COMIGO? E é claro que eu disse sim.

Depois disso voltamos para Campo Mourão e contamos para meus pais, programamos uma festa para o dia seguinte e anunciamos nosso noivado para toda a família. Fizemos uma festa simples e pequena em minha casa mesmo, mas ficou tudo lindo e a nossa cara. O Fábio me ajudou em tudo e é claro que tenho que agradecer a Sabrine que veio de Palotina pra ajudar nos preparativos finais e participar desse momento especial.

Então eu vou contar um pouquinho da minha história e do Fábio para vocês.

O Fábio (meu noivo) passou no vestibular em Maringá e foi cursar Agronomia lá. Ele tem uma tia em Campo Mourão e todos os finais de semana vinha passar um tempo com ela e ir à igreja, que era a mesma igreja que eu participava.

Um belo domingo eu estava cumprimentando alguns amigos no final do culto e minha mãe falou algo do tipo: “Olha só, aquele menino é o sobrinho da Beth. Bom pretendente pra você hein Monise!” Eu como toda filha, falei: “Aff, nada a ver mamãe, ele parece muito novinho!” Rsrs … Mal sabia eu que nós teríamos algo.

Após esse dia encontrei o Fábio algumas vezes na Igreja e em acampamentos, mas nunca tínhamos conversado. Um tempo depois eu apresentei uma dança em um culto de jovens, nessa noite o Fábio me mandou uma mensagem elogiando a dança e assim começamos a conversar! Depois de um tempo ele começou a vir na minha casa algumas vezes como amigo, assistimos filmes, tomávamos tererê.  Nas férias ele me presenteou com um cabresto (pq ele sabia que eu amava cavalos), será que eu fiquei feliz? Kkk

É claro que eu percebi que não seria apenas uma amizade e ficamos cada vez mais próximos, então veio o pedido de namoro (na sacada da minha casa) e agora finalmente o pedido de casamento. Namoramos durante 5 anos, a maior parte do tempo a distância, o Fábio estudando em Maringá e eu em Campo Mourão e ainda no final da faculdade dele ele ficou 1 ano nos EUA fazendo estágio, nesse tempo conversávamos apenas pelo celular. Não foi fácil ficar tanto tempo longe, mas valeu a pena e não vemos a hora de começar essa aventura de vida a dois!

Vamos as fotos do nosso noivado?

Faltam apenas 31 dias para dizer sim, espero que tenham gostado e fiquem atentas pois terá mais post sobre os preparativos para o grande dia.

Para quem gostou desse post, também irá amar ler sobre o Noivado da Sabrine e Fernando.

Quer nos acompanhar mais de pertinho? Siga nosso Intragram.

Beijinhos, fiquem com Deus.