Dicas para Noivas

Noivado super romântico e surpresa – Janaína e Leandro

Olá garotas!!!!

O post de hoje será uma super inspiração para as nossas leitoras que estão namorando e um sonho para as meninas românticas, de tão lindo que esse momento foi, do tipo que aquece o coração, traz um sorriso sincero aos lábios e te faz sonhar! Se você pensa que noivados perfeitos só acontecem em filmes, hoje vou provar para vocês que não!!! Mas antes, vamos conhecer um pouquinho sobre os protagonistas da história. A Jana é uma amiga muito querida e próxima, já compartilhamos muita coisa. Então, tive o privilégio de acompanhar muitos detalhes desse relacionamento antes mesmo dele começar e hoje vou dividir a história deles com vocês também!

A mãe do Leandro era professora da Jana na faculdade e foi a sua orientadora no TCC. Um dia a professora chegou na sala de aula e a Jana comentou que tinha visto a Prof. na missa com a família. Uma colega ouviu e contou que os filhos dela eram muito bonitos. Quando a Jana chegou em casa, foi pesquisar (de curiosa) o perfil dos tais filhos no face (quem nunca? hahaha). Encontrou um perfil, mas não tinha foto, então ela só olhou e saiu. Hoje a sogra dela conta que naquele dia até passou pela cabeça dela que a Jana e o Leandro poderiam dar certo, mas a Jana não pensou nada. Anos passaram, a Jana morou fora um ano e voltou bem próximo da sua festa de formatura. No dia da festa, a Jana tinha convites sobrando e avisou o pessoal da sala. Um colega de sala da Jana que também conhecia o Leandro, avisou ele (que estava procurando por um). Então, ele mostrou para o Leandro quem a Jana era e o Leandro foi falar com ela. Ele realmente comprou um convite e a Jana conta que quando ele chegou na frente dela, antes mesmo dele abrir a boca, ela pensou: “Nossa, que rapaz bonito!”.

Na formatura, ele ficou olhando para a Jana e sorrindo, ela fazendo o mesmo, até que ele veio conversar, eles conversaram e dançaram, mas o pai da Jana ficava olhando e ela achou melhor eles conversarem outro dia. Depois da formatura, a Jana o adicionou no face e o chamou no chat para conversar, mas nada demais. Passaram 2 semanas, eles se viram em uma outra formatura (era época dos bailes de formatura). Mas foi só na terceira formatura que eles se encontraram. A Jana já chegou procurando por ele, como ela não o encontrou, desistiu! E foi nessa hora que ela olhou para frente e ele estava bem ali, na frente dela! Eles se cumprimentaram e conversaram um pouco, mas cada um foi para um lado. No meio do baile a Jana se perdeu da amiga e o Leandro dos primos, foi quando os dois se encontraram e começaram a conversar e aí rolou o primeiro beijo. Deste dia em diante eles nunca mais passaram um dia sem conversar e o romance começou!

Depois de quase 2 anos e meio de namoro, em uma segunda-feira, o Leandro disse para a Jana que teria um jantar da universidade para irem. Ela se arrumou para ir a esse evento importante e chique. Ele ligou e disse que tinha se enrolado e o irmão dele teria que buscar ela. Quando o cunhado chegou e ela entrou no carro, ele mandou ela por uma venda… Foi aí que começou cair a ficha! O cunhado ficou dando voltas de carro com a Jana de venda, até que ela perdesse a noção de onde estava. Quando chegaram ao local misterioso, o cunhado foi guiando ela, até que ele avisou que ia tirar a venda e que ela só precisava andar reto. Nisso a Jana achou que estava andando na rua, mas quando ele tirou a venda, ela estava na casa do Leandro! Ela logo viu as velas, a decoração e ouviu ele cantando a música deles. Então ela foi até o Leandro e ele a pediu em casamento!!! E é claro que ela disse SIM, detalhe: antes mesmo dele terminar de perguntar, kkk.

Segundo a noiva, esse foi o dia mais lindo da vida dela. E alguém tem coragem de duvidar disso?

Se você gostou desse noivado e quer ver mais detalhes, tem um vídeo disponível no YouTube, clique aqui e assista!

Não se esqueçam de seguir o blog nas redes:

Instagram

Facebook

E aí garotas, o que vocês acharam desse noivado e da história do casal?

 

Leia mais:

 

Compartilhe: