Dicas para Noivas

Noivado Surpresa – Sabrine e Fernando

Bom dia, meninas.

Primeiro de tudo, quero dizer que para quem não sabe eu já sou casada, logo faço dois anos de casamento. Mas resolvi começar uma série de posts sobre noivados para ir inspirando vocês com ideias para esse dia que é tão especial. Então nada melhor do que começar com o meu próprio noivado 😉 Ele foi a um tempinho atrás, então vocês verão que eu estava um pouco diferente, rsrs.

Para atualizar vocês do contexto, eu sempre gostei de tirar fotos, de registrar os momentos que eu vivo, mas o Fernando (meu esposo, que nessa época ainda era namorado) nunca gostou de fotos e sempre reclamava. Nós tínhamos uma amiga que começou a fazer fotos para uns casais da igreja. Daí um dia chega o Fernando falando que tinha combinado com ela de fazer um book nosso e eu fiquei toda confusa, questionei ele de onde ele tirou essa ideia, que ele nem gostava de tirar fotos e que isso era para quem está noivo, que os outros iam ficar super confusos quando vissem as fotos e tals. Mas ele falou que era só eu não postar as fotos e ninguém ia falar nada! De primeira eu não topei, mas minha mãe falou comigo, explicando que ele tinha feito aquilo para me agradar, por eu gostar de tirar fotos e que não custava nada. Então eu topei!

Na semana das fotos a previsão era de chuva, falei para ele cancelar o ensaio e ele falou que tudo bem. Mas a semana foi passando e ele não cancelou! Eu insisti e ele nada! Daí eu comecei a desconfiar, pois para alguém que não gosta nada de fotos, ele estava muito apegado a essa ideia de ensaio, rsrs.

Chegou o sábado, dia das fotos, e amanheceu nublado. Fomos para o local combinado. Chegando lá, vi que a ponte estava enfeitada com flores e ele me disse que tinha ido bem cedinho com a irmã dele enfeitar ela! Enquanto nos arrumávamos, começou a chover, mas a Mari (nossa amiga fotógrafa) tinha levado um guarda-chuvas bem grande e colorido, então não teve escapatória, fomos tirar as fotos. Com a questão das flores, eu já estava super desconfiada, mas fomos fazendo as fotos e eu não vi nem sinal de anel, então decepcionada eu parei de desconfiar.

A Mari deu a ideia de brincarmos um pouco nas fotos, fingindo algumas situações. Em uma dessas encenações ela falou para o Fer fingir me dar um presente e eu me fazer de difícil.

Quando ele foi chegando perto, ele se ajoelhou, tentou se declarar (foi uma tentativa, porque ele estava muito nervoso e acabou resumindo) e me pediu em casamento!!!! Quando abri a caixinha lá estava o meu tão sonhado anel de noivado!

Eu fiquei feliz da vida, amei a criatividade dele, sempre quis um noivado surpresa e criativo e ele superou minhas expectativas, fazendo isso em um ensaio fotográfico, deixando tudo registrado… Depois continuamos tirando mais fotos.

No final do ensaio, ele me chamou para almoçar no meu restaurante preferido da cidade, para comemorarmos, eu super topei! Ele recolheu as flores e decidimos passar e deixá-las na igreja, para colocar nos vasos de flores que a igreja tinha. Quando cheguei no salão de festas da igreja, não acreditei, o salão estava todo enfeitado, vários dos nossos amigos estavam lá e muitas pessoas da minha família também!

Foi muito especial dividir esse momento em um almoço com todos eles, foi um dia inesquecível, fiquei muito feliz por todo cuidado que o Fer teve com os detalhes, com a ajuda dos nossos pais e irmãs, claro!

E agora lá vai uma dica muito importante, para as meninas que também sonham com um noivado surpresa, contem isso para os seus namorados! hahaha. Sempre deixei isso muito claro para o Fer, como homem esquece rápido das coisas, vez ou outra eu dava um jeito de falar que no dia que fosse me pedir em casamento eu queria que fosse surpresa, que fosse criativo, ahhhh e que eu estivesse bonita! kkkk. Morria de medo dele fazer algo tão surpresa que me pegasse toda horrorosa, descabelada e sem make. Então fica a dica, meninas 😉

Depois desse dia, também fizemos um pré-wedding com o fotógrafo que contratamos para o nosso casamento, quem ainda não viu o post, é só clicar aqui: Ensaio Pré-Wedding em Meio a Natureza

Ahhh, também curtam a nossa página no Instagram e nos acompanhem mais de pertinho durante a semana, vamos amar ter a curtida de vocês!!!

Agora me contem, o que acharam do meu noivado surpresa?