Boa tarde meninas! Como vocês estão?

Hoje o post é sobre o vestido lindo que escolhi para ser madrinha da Rebecca e do Gustavo. Quem ai acompanhou tudo pelo Instagram viu como o casamento foi maravilhoso.  Mas esse post é para contar todos os detalhes da minha produção.

Quando eu penso em ser madrinha logo me vem em mente: vestido de renda. Você também é assim? É difícil fugir da clássica, linda e atemporal renda.  Então é claro que ela foi usada no meu vestido! Haha

O decote princesa (ou ombro a ombro) está super em alta durante o verão 2018 e tem feito muito sucesso entre as itgirls e como o próprio nome já diz o decote refere-se a princesas, então, não foi a toa que o escolhi.

Meu vestido é um tule rendado, na região da saia e do busto foram feitas algumas aplicações a mais, possibilitando esse desenho lindo na barra e parte superior. A cor e o modelo combinaram perfeitamente com a proposta que eu gostaria, trazendo um ar romântico e feminino ao look, bem princesa.

Esse vestido foi feito pelo Ateliê Essencial Suzielle sob medida para mim, eu já era cliente do Ateliê e agora eles fizeram uma parceira com o blog para esse evento. Tudo ficou maravilhoso e gostaria de agradecer a atenção que elas tiveram comigo, o modelo ficou melhor do que eu imaginava: superou minhas expectativas.

Vamos as fotos, princesas?

 

 

 

 

 

E ai meninas, o que acharam da minha produção?

Penteado: Ricardo Maia Make-up Brasília\ DF, por Damon Burmester.

Maquiagem: Monise Camargo.

Vestido: Essencial Suzielle.

Quer ver mais vestidos maravilhosos como esse? Clique aqui e confira mais um modelo!

Espero que tenham gostado do meu vestido longo semi serei com decote princesa! Tenham uma ótima semana, beijinhos.